quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eu te amo e sempre vou te amar.

Tua voz me acalma. Seu carinho me deixa com vontade de querer viver para sempre ao seu lado. Seu cheiro e o melhor perfume que já senti. O sabor do seu beijo me faz não querer experimentar mais nenhum outro. 
Quando suas mãos me tocam eu sinto proteção. Quando seus olhos encontram com os meus, eu consigo ver sua verdadeira alma. Quando seus braços me envolvem eu sinto paz. Quando seu sorriso se abre, me sinto feliz por ser um dos motivos dele, agora quando uma lágrima sua se escorre, a minha felicidade vai junto com ela, por não ter a impedido de escorrer. 
Coloco meu ouvido junto ao seu peito, bem em cima a onde bate seu coração, e ouço ele batendo cada vez mais forte, e sei que o motivo sou eu. Sei também que quando  você faz suas piadas, suas graças ou suas provocações, e porque você quer me fazer sorrir ou ficar brava. Só eu sei o quão você ama isso. Sei também que sua mania de lavar a mão e de arrumação, me faz garantir que não terei problemas quando casarmos e tiver nosso canto.
Sei que tudo isso é amor. Tive dúvidas sim se era, mas é. É porque não vejo o mundo sem você, não me lembro da minha vida sem você, e não há vejo sem você. 
E amor e sempre vai ser. Porque cadê gesto, palavras, atitudes e emoções sua, me provam isso. Me provam que você é para mim e sempre vai ser, e eu sou para você  sempre vou ser. Somos feitos um para outro e ninguém pode negar. Eu te amo e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário