quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Reciprocidade.


Nunca acreditei em amor a primeira vista, para ser bem sincera, nunca acreditei na reciprocidade. Sempre achei que isso era conto de fadas e coisa de gente que amava intensamente, só acreditava no amor não correspondido, até que minha perspectiva mudou completamente depois de sua chegada, na verdade, tudo mudou depois que você apareceu...
Eu estava uma bagunça, havia vários ferimentos dentro de mim, é alguns ainda estavam sendo cicatrizados. Não queria que você entrasse de qualquer jeito em meu coração, queria que sua chegada fosse marcante e linda, queria que tudo estivesse arrumado, limpo e sem ferimentos por isso pedi calma. Não pedi exatamente com essas palavras, pedi na negação do que eu mais temia: amor à primeira vista. 
Estava acontecendo comigo, tive que negar, mas você se declarou e ao em vês de esperar eu arrumar tudo para sua chegada. Esse sentimento que você me causou logo de cara me deixou confusa em vários sentindo, nunca tinha sentido algo tão intenso na minha vida, não sabia o que era então tive que negar sim, para minha proteção e para a sua. 
Na verdade, eu nunca quis negar, (eu nunca te neguei na verdade) mas eu fui obrigada a fazer o que eu fiz você me entende? Eu era só uma menina sofrendo por amor, e você chega do nada e já quer fazer outro estrago assim?! Não era muito o que eu queria. No fundo, bem no fundo, eu sempre te esperei, porém você chegou na hora errada. Errada que eu digo foi o momento em que você veio, porque a hora em que eu te conheci tudo mudou...
Na hora em que eu te conheci me contradizei em tudo. Descobri o que era amar logo de cara, e descobri também que não era coisa de gente que amava intensamente, e sim era coisa de gente que precisava amar intensamente, mas não amar qualquer pessoa, mas amar um desconhecido pelo simples dela tem que conhecer o real sentindo disso tudo. E foi com você que eu conheci isso.
Você não me deixou organizar tudo para sua chegada, não quis esperar assim como tinha te pedido, você feito um furacão sem avisar e nem nada, veio sem ao menos mandar um sinal, e bagunçou tudo de novo. Por alguns instantes eu fiquei furiosa com você, não acreditava em uma só palavra sua, nem no seu eu te amo, afinal, eu nunca acreditei em reciprocidade né. Mas mesmo você não acreditando, hoje eu te digo que sempre fui recíproca a você, e não foi atoa que me apaixonei logo de cara.
Você e tudo aquilo que eu temia que nunca existiu, é o amor a primeira vista, o meu conto de fadas e inclusive é reciproco a mim. Tu me virou de ponta cabeça, me deixou sem pé nem cabeça, me fez romantizar coisas que eu achava banal, fez eu me sentir mais leve, dar valor nas coisas mais simples, ao em vês de você arrumar, você só bagunçou, e eu te agradeço por isso, pois foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me fez acreditar em amor a primeira vista, e hoje eu simplesmente te amo cada vez que eu te olho.

-Vitória Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário